Flower / Monochrome - Letra e Tradução

Artista: Flower
Single: Monochrome / Colorful
Tradução: E-girls Brasil

LOVE naki nagara nan datte nori koete kita no
AMOR embora eu chore, tenho que superar qualquer coisa

LOVE hitori de ne dareka wo matte ita no yo
AMOR, estive esperando por alguém sozinha

Shiro to kuro dake ni nurareta
Pintada apenas de preto e branco

sabishisa ni tsutsumare nemuru
Dormindo no meio da solidão

Jibun to jidai wo nageku tabi ai ga
Cada vez que eu chorava

hoshii! to sakende ita
Gritava pelo desejo de ter um amor

Soshite sou ano yoru ni deatta no... anata ni
E então, naquela noite... eu conheci você

Monokuro no Ah sekai ga sugu ni
De repente, meu mundo sem cor

hikari kagayaita no yo
começou a brilhar

Suki demo nai "daisuki demo" nai
Não gosto de você, e nem o amo

tatoeru nara You're my LIFE
Se tivesse que comparar, você é minha VIDA

anata ga subete You're my LOVE
Você é totalmente o meu AMOR

KISS kono hada ni anata no kuchibiru fureru to
Me beije, até os seus lábios  tocarem minha pele

KISS azayaka na akai hana tachi ga saku wa
Me beije, até que flores de cor roxa floresçam

Mou mukashi no watashi ja nai
Esta já não sou eu

konna ni aisareteru kara
Por todo esse amor que você me dá

Mou kodoku to tawamurenai datte anata ga daite kureru
Já não brinco mais com a solidão, pois você me segura

Nemurinasai kanashimi yo mezamenasai... jounetsu
A tristeza dorme, e a paixão desperta

Monokuro no Ah sekai ga ima wa yume de afurete iru wa
Agora o meu mundo sem cor, está repleto de sonhos

Anata ga moshi nanimo kamo wo ushinatte shimatte mo
Mesmo se você chegou aqui e perdeu tudo.

watashi ga mamotte ageru
Eu vou te proteger

Red Blue Pink Orange Purple Green
Vermelho, azul, rosa, laranja, roxo, verde

Ironna iro ni watashi wa somatte Oh... COLORFUL
Você me teve de várias cores... Cheia de CORES

Monokuro no Ah sekai ga sugu ni
De repente meu mundo sem cor

hikari kagayaita no yo
Começou a bilhar

Suki demo nai "daisuki demo" nai
Eu não gosto de você, e nem o amo

tatoeru nara You're my LIFE
Se tivesse que comparar, você é a minha VIDA

Monokuro no Ah sekai ga ima wa yume de afurete iru wa
Agora o meu mundo sem cor, está repleto de sonhos

Anata ga moshi nanimo kamo wo ushinatte shimatte mo
Mesmo se você chegou aqui e perdeu tudo.

anata ga subete You're my LOVE
Você é totalmente o meu AMOR.

0 comentários: